27 de abril de 2011

Com “ixpiriência” Agora vai...para onde São Luis?

O povo de São Luís fala numa linguagem só, Castelo está acabando com a Ilha dos Amores. No domingo vi um carro com um adesivo que dizia o seguinte: “Ilha dos buracos, até quando?
Quando circulo pelos buracos de São Luís não tenho como esquecer do contexto eleitoral de 2008. Os carros de som com o “Agora Vai Castelo sempre fez, Castelo sempre faz”. No horário eleitoral gratuito o que predominava era o discurso da experiência de Castelo enquanto gestor bem sucedido, ele mesmo dizia “Eu tenho ixpiriencia”. Como ele bem dizia, “ixpiriência”, talvez se ele tivesse experiência o desastre seria menor.
Mais uma vez o povo se encantou com um personagem digitalmente maquiado. O resultado está aí, é tudo real. Os buracos e o lixo espalhados pela cidade não tem como colocar um manto digital sobre eles. Nem mesmo a cansativa propaganda da Avenida Santo Dumont, Nossa Senhora da Vitória e aquela pracinha da Cohab digitalmente expandida, conseguem limpar a barra do prefeito “ixpiriente”. É buraco e lixo para todo lado.
Trabalho na Rua Antonio Rayol, próximo ao Mercado Central, esta rua também faz parte do acervo de buracos de “ixpiriente” João Castelo. Todos os dias o engarrafamento é obrigatório, por causa da buraqueira que perdura há bastante tempo. Ressalto que o asfalto de sonrizal de João Castelo já passou por esta rua.   
 Hoje pela manhã (27 de maio) fiz um vídeo para mostrar a situação da Rua Antônio Rayol e o resultado do asfalto de sonrizal do prefeito “ixpiriente”.  

Um comentário:

Welliton Resende disse...

Prezado Dr. Domingos, já tive oportunidade de ler sobre você e desejo fazer uma entrevista para publicar no Blog de Icatu. De antemão, informo-lhe que já coloquei o seu blog entre os nossos favoritos.

Abraços,

Welliton Resende