11 de outubro de 2010

Só está faltando o bebê de proveta

O rumo que o debate eleitoral tomou é no mínimo perigoso. O aborto, uma questão de saúde público foi transformada em máquina de caluniar e assim captar votos. Os candidatos se preocupam agora em discursar em "defesa da vida e da família", tudo para, indiretamente, se posicionarem contra o aborto. 

Não basta dizer que é contra o abordo, agora ele é colocado como tema transversal, está incorporado em todas as outras temáticas. Essa estrepolia todinha somente para captar os votos de uma parte dos religosos de diversas denominações, aqueles que não discutem apenas aplicam a pena.

Dilma disse no debate da Band que a esposa de Serra a acusou de assassina de crianças. Como  uma mulher que pode ser primeira dama pais baixar o nível dessa maneira? Essa senhora nao estaria cometendo um crime? 

Por fim, acho que a qualquer momento vamos ouvir: "eu sou contra o bebê de proveta e você é a favor do bebê de proveta". É só o que está faltando.

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Professor, eu vim ler o seu blog. Mas, vim também lhe convidar a seguirmos por eles.Vamos facilitar a interação e as leituras.
Abraços.
E se possivel, sigamos por aqui
http://josemariacostaescrerveu.blogspot.com