16 de outubro de 2010

A DESCONVERSA COMO MÉTODO DE CAMUFLAR

Serra escolheu a desconversa como método de camuflar sua verdadeira intenção de chegar ao governo . Desconversando e levando milhares de brasileiros e brasileiras literalmente no “bico” esconde sua vontade de ressuscitar a desgraça da ideologia neoliberal.
O método da desconversa tem como finalidade esconder o seu verdadeiro objetivo no contexto das discussões sérias. Na verdade o candidato da coligação demo-tucana não quer debater os projetos de nação que estão em jogo nestas eleições.  
Ao colocar um tema tão polêmico, como o aborto, no centro da arena política, sinicamente encontrou um álibi para não falar da "privataria” que está na essência da política deno-tucana. Assim, ele foge pelos buracos das sarjetas da alienação para em seguida apunhalar os brasileiros e brasileiros com as políticas de arrojo salarial e desemprego, que marcaram os oito anos dos deles no palácio do planalto.

Um comentário:

Ana Nery C. Lima disse...

Concordo plenamente professor...

Espero que esse segundo turno não nos traga mais uma surpresa desagradável como foi nessa terra de ninguém do Maranhão...