20 de setembro de 2010

Sindicatos de trabalhadores rurais do Alto Turi declaram apoio a Flávio Dino



Dezenove Sindicatos de Trabalhadores Rurais e outros 19 de Sindicatos da Educação da Região do Alto Turi declararam apoio a Flávio Dino durante carreata realizada pelo candidato na cidade de Carutapera. Os sindicatos estão localizados entre os municípios de Zé Doca a Candido Mendes. Suely Dias, advogada dos sindicatos, reforçou a necessidade de mais investimentos para essa região do Maranhão “É uma região carente de tudo, que por ficar tão longe da capital e ter um acesso tão difícil, é esquecida”, diz Sueli.
 Para a advogada, mudar política é a solução para mudar o estado. “Temos um grupo que está há décadas no poder e não olha por nossa região. Nós confiamos em Flávio Dino e acreditamos que ele fará diferente”, disse.
A manifestação dos Sindicatos do Pólo Sindical do Alto Turi é motivada pelos compromissos assumidos pelo candidato Flávio Dino para com os trabalhadores e trabalhadoras rurais do Maranhão. Flávio recebeu em julho/2010 um conjunto de proposições elaboradas pela FETAEMA e aprovadas na III Plenária Estadual de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais que foram inseridas no seu Plano de Governo.

Nenhum comentário: